#507.


Hoje é dia 22.4.2013.
Sabes o que significa? significa que hoje é o nosso dia, hoje fazemos 2 anos.
Mas tu não estas perto de mim, pensei que fosse mais fácil, apoiei-te e disse que não fazia mal, mas na verdade enganei, custa bastante, mas eu enganou-me a mim própria e digo que este dia vai passar rápido.
Hoje não é um mero dia como os outros, e simplesmente o nosso dia.
Mas agora a unica coisa que posso fazer e apoiar-te e tentar "esquecer" que não estas aqui ao meu lado, acordar e encher-me de beijinhos e dares-me aqueles abraços únicos  de morderes-me os lábios e eu ralhar contigo.
Todos dizem que damos mais valor quando a pessoa não estas perto de nós, mas eu ja entendi isso, a muito tempo, só a uma coisa que a aprendi com a tua viagem. (...)
Eu amo-te muito mais do que no 1º dia, sinto-me muito mais atraída por ti, sinto-me muito mais preenchida contigo do meu lado, e não troco-te por nada.

Volta rápido, eu sinto tantas saudades tuas, que tu nem podes imaginar.
Se tu perguntares se senti a tua falta vou omitir, se perguntares se pensei em ti, irei de novo omitir, para que o meu coração não se lembre da falta que tu me fazes.


Que tenhas um dia muito feliz, amor da minha vida.
kiss


Comentários

Custa estar longe da pessoa que amamos, mas essa distância serve para vermos o quanto não conseguidos ficar longe de quem nos preenche. Que tenhas um dia feliz e que venham muitos mais dois anos e que neles, vocês possam amar-se perto um do outro e comemorar como a data deve o ser comemorada. Muitas felicidades! :)