#509.


Tu quando estas perto de mim, eu sou a pessoa mais feliz do mundo.
Sinto-me livre, acarinhada e aconchegada em teus braços.
os teus beijos, conseguem manter-me noutro local, em que só existe nos os dois.
Quando eu disse, nunca mais vais, eu estava a ser egoísta, mas na verdade e que
senti a maior saudade do mundo, eu já perdi muitas pessoas e nunca senti tanta
saudade como senti em uma semana, que parecia que nunca mais passava.
és a razão do meu sorriso.
E eu prometo que quero que todos os nossos momentos vão ser felizes, como
neste fds, nos rimos, nos brincamos e adormecemos nos braços um do outro, quando
as minhas mãos passavam o teu rosto e o teu cabelo macio, pensava mesmo que
tudo aquilo era um sonho, e sabia que passe o tempo que passar és o homem que
eu mais desejo na minha vida.
Que mais que outros sejam ricos, pobres, mais fortes, mais bonitos, mais feios, mais extrovertidos ou tímidos,
és tu o unico que eu quero para o resto da minha vida


só digo isto: indicador esfregado o nariz, beijo na aliança e ate amanha ;)

Comentários