Boa noite, blog lindo.
Agora vou-te tratar por tu, porque somos só eu e tu!
Não há comentários, não observações, não a olhos de fora.
Sou eu e tu.
Eu e os meus desabafos perante ti.
Senti-me na necessidade de voltar a escrever sem ninguém com os olhos postos em ti.
Quero ser eu própria.


Mudei o teu aspecto, mudei a tua cara, mudei a maré.
Olho para ti com, outros olhos, como um "amigo".
Sabes uma coisa, hoje sinto-me em abaixo, sinto-me como se tu tivesses aqui para ouvires-me,
sinto-me feliz porque consegui entrar no quadro de mérito, o que me transmite felicidade.
Ser boa em alguma coisa. 

Sinto-me triste porque tou só, sem quem eu amo.
Só queria tê-lo todos os dias nos meus braços mas sei que isso faz de mim, uma
egoísta.

Não fazia ideia que tu já fazias parte de mim desde 2010, sabes tanto de mim, meu lindo.
Sabes do meu primeiro beijo, do meu primeiro amor, de quando deixei o meu melhor amigo, quando detestei tanta gente, quando eu tinha ciumes, quando eu tinha medo, das mortes, das felicidades.

_____________________________________________

Hoje : 19/9/2013

Começou a escola a relativamente uma semana, não vejo nada de novo, só vejo mais motivação perante os meus estudos as minhas notas, médias e bolsas de mérito.
Quero ser a melhor!
E mostrar a quem realmente amo, o que eu sou capaz de fazer com as minhas capacidades.
Hoje adormeci ao lado do meu baby e acordei enrolada nos braços dele, é o meu bem mais precioso, eu só quero que seja eterno.
De noite e de dia, ao teu lado, agarrada a ti, entre beijos e abraços.
Acordar com o teu beijo e o teu amo-te.
Eu devo ser das pessoas mais mariquinhas que existe, mas tenho tanto medo de perder-te.

JP, hoje e sempre.
sabes que dia é domingo?
Ah pois! 2 anos e 5 meses.


Comentários