#435.


Esta-se a tornar um inferno.
Decidir os temas de trabalhos para quase o ano inteiro, procurar lugar de estagio,PAP.
Ultimo ano, tem estas maravilhas de stress. 
O pior de tudo é que acho que se esquecem que somos pessoas, que ficamos cansadas, 
em stress e sem saber o que fazer. 

Alteraram a altura de estágio, porque lhes davam jeito e agora nem sequer sabemos 
para onde vamos. 
Hoje foi o segundo dia de escola e já estou nuns nervos quem nem imaginam. 

O pior de tudo é que as pessoas esperam muito de mim, e eu não sei se consigo alcançar, sem desiludir ninguém. 
Não estava preparada para isto, mal que começa-se a escola. 

PS: Hoje foi o meu segundo dia de insanity workout, e estava de rastos, cheia de dores nas pernas, dores de cabeça sei la e a transpirar como senão houvesse amanhã.


beijinhos, Amarela

Comentários

Maura Teixeira disse…
Uma amiga minha fez e apresentou a PAP este ano e foi imenso trabalho! Mas teve grande nota.
Boa sorte minha querida. Vai correr tudo bem :)
samedi disse…
Tem paciência, e tudo se endireitará.
beijinho*
Anónimo disse…
Tem calma, e tenho a certeza que irás conseguir, força! :)
Tulipa Negra disse…
Nem me fales isso. Estou a dar em louca a tentar conciliar as mil e uma coisas que tenho para fazer.

R: Vai resultar de certeza querida vais ver. Se quiseres motivação coloca no google "insanity workout before and after". O importante é não desistires. Hoje estive-me quase a baldar mas lá me obriguei a fazer mas estava tão cansada que não consegui dar o meu máximo.
Jade disse…
Espero que te consigam informar de tudo o mais rápido possivel... Sabes que a escola tem destas coisas! (:
Jade disse…
Espero que te consigam informar de tudo o mais rápido possivel... Sabes que a escola tem destas coisas! (: