#529.



Meu problema, sempre foi a balança.
Então tomei uma decisão, que já devia ter tomado a algum tempo.
Perder 10kg, sei que não vai ser fácil.
Mas se existe pessoas que perdem mais de 20kg, eu também irei conseguir.
Não quer dizer que seja JÁ, mas com tempo irei conseguir o meu objetivo. 

Em 1 meses, consegui perder 2.5kg, melhorei a minha alimentação, comecei a caminhar quase todos os dias, a fazer step, abdominais e ganhar gosto por aquilo que inicie.
Mas tenho receio que a motivação desapareça. 

Não faço isto por ninguém é mesmo por mim.  
Odeio chá e comecei a beber, não gosto quase nenhuns legumes e agora como, o meu corpo começou a gostar ou melhor a suportar certas coisas.

Adoro a cozinha, por isso tem sido engraçado por vezes fazer outras receitas que nos tornam mais saudáveis. 


beijinhos, Amarela

Comentários

Andreia Morais disse…
Espero que a motivação nunca te falte. Força, vais conseguir chegar ao teu objetivo :)

r: Muito obrigada!
Volta quando quiseres, és sempre bem-vinda ao meu blog*
Andreia Morais disse…
Não tens que agradecer :) vais ver que não
Luna disse…
Há fases em que vais andar desmotivada sim, mas com força de vontade vais lá!
Becas disse…
r: é verdade.
e força para esse teu objetivo :)
Magda Carvalho disse…
Com esforço, dedicação tens vontade.
http://retromaggie.blogspot.pt/
Trendy room disse…
Vais conseguir, basta acreditares em ti e dedicares-te ao que realmente queres! Boa sorte :)
Millions Of Diamonds