#531.


Existe dias que o sol não sorri para nós.
Que o mundo nos enfrenta, sem darmos conta.
Que o nosso cabelo perde o seu brilho.
Que as nossas mãos ficam ásperas, e nem sequer as sentes.
Porque tudo isto?
Só porque passamos por faces difíceis?
Porque entramos em sofrimento e desilusão?
Porque és assim mundo?Vida?
Da-me mais dias com sol, que nos acalme a alma.
Da-me mais sorrisos inesperados, sem nada em troca.
Faz da minha vida, o conto encantado que eu mais gostava
em criança.
Trás de novo a minha inocência, e aquele cabelo loiro que voava,
entre brincadeiras e amuos constantes.
Um dia tudo muda, e eu estarei aqui para ver.

Beijinhos, Amarela


Comentários

Um cantinho :)

http://imthegirlwhowaited.blogspot.pt/p/blog-love.html
Trendy room disse…
Dias bons e maus virão e a isso chama-se viver. Gostei de ler as tuas palavras :)
Millions Of Diamonds
GIVEAWAY a decorrer no blog, participa aqui!
Inês Pinto disse…
Terás esses dias de sol, tenho a certeza. Gostei muito :)