#534.


Bom dia, hoje comecei em grande com os treinos de insanity workout.
Digamos que não é propriamente fácil, principalmente para quem mora num
 prédio andar aos pulos, daqui a uns dias tenho os vizinhos a chatear-me.
Mas espero que valha a pena o esforço. 
A minha alimentação irá ser a base de frutas, legumes e sopa, irei tentar ao máximo perder os 11kg a mais, vamos lá força de 
vontade não te vás a baixo.
Estes dias de chova não tem ajudado então nada melhor que este programa de treinos. 


beijinhos, Amarela
Obrigada Tulipa Negra

Comentários

Jade disse…
Ainda bem que estás a conseguir seguir o que queres... Boa sorte para essa jornada saudável!
Tulipa Negra disse…
Força querida não desamines. Imprime o calendário do Insanity e começa a riscar um dia de cada vez que fazes um treino, assim vês que cada vez mais te aproximas da meta e dá-te mais ânimo. Custa tanto fazer mal como fazer bem por isso mais vale fazer bem. Quando sentires que estás a desaminar fala contigo que eu tento ajudar =)
Se tens dificuldades com o Insanity, aconselho-te o 30 Day Shred ou o Ripped In 30, ambos de Jillian Michaels.
Claro que valerá o esforço. Mantém a motivação!
Beijinhos,
www.theinsideofvogue.blogspot.com
Tulipa Negra disse…
Não tens nada que agradecer. Sempre que precisares já sabes =)
Maura Teixeira disse…
Quem me dera ter força de vontade para fazer esse tipo de exercício! :)
Tulipa Negra disse…
Eu sempre fui gordinha e a primeira vez que me dediquei a emagrecer perdi quase 30 quilos. Tinha quase 90 e fiquei com cerca de 56/57. Consegui manter o peso durante anos mas quando a minha avó morreu fui-me muito à baixo e desleixei-me. Quando dei por mim estava já nos 88 quilos e foi ai que abri os olhos (novamente). Desde essa altura (algures em Maio acho eu) já perdi 10 quilos mas confesso que tenho comido de tudo. Tenho cuidado como é óbvio mas, tal como da última vez, quero fazer tudo gradualmente para depois conseguir manter o peso. No Insanity ao princípio nem perdes muito peso porque ganhas massa muscular mas se te pesares naquelas balanças de farmácia vais ver que mesmo que o peso seja quase igual a percentagem de massa gorda está sempre a diminuir. O que noto mais é o meu corpo mais definido e tonificado. Um exemplo, quando abano os braço para fazer adeus ou algo parecido já quase não fica nada pendurado a abanar =P
Tulipa Negra disse…
Comecei no verão entre o nono e o décimo ano. Não me sentia nada bem comigo, não ia à praia nem à piscina com os meus amigos e já nem gostava de ir às compras. Apercebi-me que se estava infeliz só me cabia a mim mudar. Inscrevi-me num ginásio e ia todos os dias. A ajuda da minha mãe também foi essencial porque ela deixou de cozinhar fritos e de comprar refrigerantes, doces e bolachas lá para casa por isso mesmo que me apetecesse estragar a dieta não podia porque não havia nada disso em casa =) Tinha sempre fruta e chá por perto. O que também me ajudou muito foi a gelatina sem açúcar (ainda só encontrei da marca Royal) e uns rebuçados de caramelo também sem açúcar para os momentos de maior fraqueza.

Desta vez ainda tenho pela frente mais uns 15 ou 20 quilos. Queria voltar aos 56/57 mas se me ficar pelos 59/60 também já fico satisfeita.

Além de tudo isso acredita em ti e tem calma. Não queiras milagres nem mudanças do dia para a noite para não ficares desiludida mas também não desistas, lembra-te que cada treino, cada doce que recusas, cada frito que metes para o lado te leva um bocadinho mais perto do teu objectivo.
Aww obrigada querida :)
Desejo-te muita sorte nesta nova fase!
Tulipa Negra disse…
Eu entendo perfeitamente, se não virmos resultados parece que estamos a trabalhar para nada mas com o Insanity guia-te mais pela roupa e diminuição de volume do que pelo peso. O músculo é pesado e vais ganhar algum, nada de exagerado mas depois vai sperceber do que falo =P
Unknown disse…
Só é preciso força de vontade :)
Mas dou-te um conselho, é preferível fazeres um treino mais regular e sem andar a pensar que queres perder um determinado peso. No meu caso treino 2 a 3 vezes por semana, apenas porque me sinto bem a faze-lo e sem andar a pensar que tenho de fazer tudo por tudo para perder peso, se gostares de treinar e se te sentires bem por fazê-lo vais ver que os resultados aparecem na mesma e não tens que te esforçar tanto :)
Isto é só um conselho, porque sei que muita gente faz esse tipo de treino e desiste a meio, ou então depois de terem feito 1 mês de treino desistem, e voltam a treinar quando se lembrarem novamente :)
Beijinhos ❤
BLOG | FB | INSTA