#443.


Cada marca da tua vida, representada através de pormenores do teu corpo,
significados diferentes, representando a fuga da tua vida real.
Existe diversas maneiras de demonstrar a força da tua vida, ou ate mesmo as
fraquezas e eu apresento através da minha personalidade, bruta,
áspera, maneira descuidada de enfrentar o perigo.
Eu sei que sou irracional, mas eu quero mostrar ao mundo que mesmo assim,
eu irei vencer nesta vida, cheia de pormenores e coisas para nos por em baixo,
fazendo a nossa vida horrível por dias, meses e anos.
Posso ser humilde por dentro mas a verdade e que só caiem quando eu deixar.
Quem faz a minha vida, sou eu, com erros ou não, serei sempre a responsável por ela. 
Eu adoro o que faço, mas quando noto que já não consigo captar o interesse, desisto de mim.
Desistir de mim é um erro, que muitos já cometeram, mas de todas essas eu sofri.
Referiu-me a tudo o que me fez cair, mas mesmo assim levantei-me sem pedir a ninguém.
Tudo me tornou diferente. 

Comentários

Maura Teixeira disse…
O importante é crescer! E todas as quedas nos ajudam a aprender a levantar mais rápido e a crescer.
Bom Ano para ti ♥