#452.


"Se me deixares, que noutro mundo sejas mais feliz.
Tu não mereces, nada  do que esta acontecer!
Custa-me tanto ver-te assim, mas eu amo-te mais que tudo.
Nunca vou esquecer nada, do que passamos.
Todos os abraços,beijos, palavras e parvoíces.
O meu sentimento por ti, ultrapassa tudo do que já senti.
Se eu pudesse trocava contigo.
Sinto que todos acham que estou bem.
Quando chorei perto de ti, foi só porque eu não estava mentalizada para esta situação.
Tu já me deixaste em mente, e tu não sabes o pecado de mim que já foi com isto tudo.
Tu sabes que a força por vezes é a nossa maior mascara, mas a verdade é que preferia fugir, sem dar explicações.
Nada irá conseguir completar, aquele pecado que falta.
Fazes-me tanta falta.
Sinto-me sozinha, sem ti.
Eras o meu pai, o meu amigo, meu apoio, minha maior ajuda.
E agora?
Sou só eu!
Porque todos vão? Uns por vontade própria e outros simplesmente tem de ir!
Tu não devias ter me deixado assim, sem me ver casar e me levares ao altar, como combinamos.
Tu eras/és mais que possas imaginar!
Amo-te por tudo!
"

Comentários