#453.


Tu foste assim, porque?
Porque desististe sem avisar?
Sabias que eu ia ficar pior que tudo no mundo.
Tu sabias que eu precisava e preciso de ti para seguir em frente.
Tu prometes-te que me levavas ao altar, tivesses como tivesses eu ia contigo em qualquer ocasião.
Eu orgulho-me de ti ate ao ultimo instante.
Eu estou mentalizada em deixar-te ir aos poucos, mas nunca vou esquecer nada.

Não sei se te lembras da carolina avô, mas como eu dançava com ela alegremente.
Lembras-te quando eu te pedia colo e tu dizias que eu era pesada?
Quando eu fui operada e tu apareceste em minha casa para me abraçares.
Eu vivi tanto a teu lado.
No Natal que iamos ver as luzes da rua, e a falar dos bolos que iamos comer.
Os almoços que fiz e dizias que eu era uma cozinheira demais.
Eu fazia tudo por ti, deixava a escola para trás para ir ver-te ao hospital.
Tu resmungavas por tudo, mas comigo nunca me lembro.
Tu dizias que eu não deveria ser assim, com ele.
Mas a verdade e que tu já viste o que ele faz, e isso mata-me por dentro.
Porque tu não merecias.
Tu merecias ficar a ver-me crescer.
E eu queria isso.
Perder-te foi a pior recaída da minha vida.
Não sei como levantar-me sem ti.
Não existe um dia, que eu não derrame lagrimas por tua falta.
Eu sei que querias que eu seguisse em frente, mas eu não estou a conseguir.
Eu perdi o chão. Perdi metade de mim. Perdi o meu pilar.
Eu preciso do teu abraço.
Precisava mais de ti do que imaginas.

"Por mim o primeiro, por ti a ultima" está será nossa guerreiro.



Comentários