#454



Perdi demasiado tempo, com diversas coisas.
Pôs fim a diversos temas, que nem sequer devia.
Tudo o que vem nesta vida é aprendizagem,
E eu sei que ultrapasso, tudo mesmo que a maré seja dificil.
Eu sou capaz, de enfrentar o mundo.
Porque o que temia mais, já aconteceu. E eu fui capaz de enfrentar.
Eu sei que a vida é injusta, mas um dia vamos nos encontrar e eu sei que
vais estar orgulhoso de mim, porque nunca desistir.
Desculpa por vezes não ser a mais correta.
Mas tens que admitir "âncora", tu foste e eu lembro-me de tudo naquele dia, e não 
me arrependo de um único momento.
Sabes porque?
Porque eu sei, que não poderia ter sido mais sincera.
Eu até posso ser dificil, admito.
Eu até posso ser horrivel, para quem não gosto, admito.
Eu posso ser sincera, mesmo que não deva, admito.
Posso até ser pouco sensivel, admito.
Mas a verdade é que a a menina que estava aqui a uns anos, já está presente.
Sabes porque?
Foi contigo, levas-te tudo o que era bom em mim, aquela alegria, aquele sorriso
estridente, aquela loucura, aquela menina carinhosa e comigo só ficou 
uma mulher, essa mulher que nunca vai desistir de sonho NENHUM, porque 
ela é feita de garra, determinação, firmeza, coragem e admiração porque quem tem
a outra metade dela.

Deixei para trás o que me faz mal.
Deixei um emprego na qual não me valorizavam, não tinham compreensão.
E achas que eu me arrependo? NADA.
Porque mais ninguem vai ter ênfase na minha vida se assim não merecer. 
A minha vida é preciosa, e naquela só vai permancer os verdadeiros, porque 
todos os seres insignificantes que passarem nela, são simplesmente erros de deus, 
de mal caracter, mal formados. 
A toda essa gente só tenho a dizer "Conquistem os vossos sonhos, e larguem a vida dos outros."

Eu vou ser alguém , que vão invejar, mais que não seja pela força deste ser.



Comentários