#193.


um desejo, ver.


« Tudo mudou, o meu sorriso e mais verdadeiro que nunca.
apetece-me ser liberta, como um passaro numa gaiola, sorrir
para ao mundo e dizer que aqui, sou feliz, mesmo que isso
seja mentira, mesmo que todas as noites eu sonhe por os teus
lábios nos meus, mesmo que sonhe que nos fugimos para bem longe
daqui, acredita que eu sou feliz aqui, meu mundo, meu universo.
Quando tu chegas com essa tua maneira calma de cativar coração,
eu calo-me e sorrio para ti, e tu abraças-me de uma maneira meiga,
e suave, como se eu fosse só tua, mas sabendo que todas te olham,
todas te querem, todas rastejam para tua tal vida, mas ate agora só
eu permaneço do inicio ao fim.»


Comentários

Anónimo disse…
lindo, lindo! :) adorei.
obrigada querida, por comentares é bom saber que gostas-te *.*
beijinhos :*
Diianna disse…
Adorei o teu blog :)
sigo*
Unknown disse…
ahhh que belo....
muito bom.
beijus queridaa...
Joana disse…
simplesmente amei ♥
Cláudia Silva disse…
De nada querida :b
Ameii este texto :b
Tens mesmo jeito :)
alexandrapinto disse…
Fico muito contente por achares que o meu blog tem esse brilho :$
OBRIGADA!
Gonçalo disse…
Adorei o texto :D

bjo
Anónimo disse…
ADORO DS, :)
Joana Castro disse…
Olá. :')
Queria informar que alterei o link do meu blog por motivos pessoais. Passou de: eutenhosentimentos.blogspot.com para: http://milvezesmaisdoqueuteseidizer.blogspot.com
E: gostei muito do post. :') Beijinho. *