#194.

« Perdi a força que tinha, perdi a alegria que me contagiava, acho que perdi o homem que tinha mais presente na minha vida, já foram tantas lágrimas derramadas por ti, e tu nem quiseste-te saber, tu deixaste-me, tu prometeste-me e eu acreditei que era real, tu dizes-te e eu acreditei nas tuas palavras.
Porque queimas-te o meu coração e foi assoprado e as cinzas desapareceram, porque crescemos e esquecemos-nos daqueles que permaneceram lá sempre?
Porque não existe um para sempre? Porque e que alegria é apagada com uma simples desilusão,
se eu pode se prometer-te que ficava contigo para sempre eu fazia eu juro que fazia.
Mas o teu olhar, já não olha para mim, mas não com os mesmos olhos, tu olhas para mim como se eu fosse um  simples lápis na qual escreves e consegues apagar com uma simples borracha.
Eu prometi que nunca te ia esquecer e eu vou cumprir a minha parte, porque eu serei a verdadeira vencedora que me ensinas-te a ser, derramarei lágrimas por ti, eu sei, irei tremer quando te vejo, irei chorar por dentro, mas sei que nunca te deixarei de amar, porque em 6 ou 7 anos, foste o único que tiveste la para mim.
e eu acreditei ' és a minha melhor amiga, para sempre'.
As lágrimas chegaram e  a dor no coração cresce de dia para dia, quando mais vejo-te mais sinto.»

Comentários

Anónimo disse…
está lindo (apesar de triste)!
Lúcia Sousa disse…
eu acho que não estou a fazer o que quero. quero mudar de escola. a minha vida anda uma confusão tremenda -.-
maria disse…
as promessas nem sempre se cumprem amor :S
Gonçalo disse…
Escreves o que sentes..eu também..quase todos os meus textos são fazes que eu já passei ou pensamentos que tenho :)
Criis disse…
perfeito mesmo ;s
Gonçalo disse…
Escreves o que sentes..eu também..quase todos os meus textos são fazes
que eu já passei ou pensamentos que tenho :)
Joana disse…
infelizmente nem as promessas que parecem mais verdadeiras sao eternas :$
força!
Marcos de Sousa disse…
Promessas e amor, coisas que realmente não combinam.

Beijos
Marta Duarte disse…
compreendo-te :\
lindo texto *-*
Oh minha querida, o que se passa? :$
M disse…
Obrigado. Também gostei deste aqui, muito bom. "Porque não existe um para sempre?" Cá por mim, era muito bom que existisse...

Beijinho