#192.



(...)
Eu: Não digo
Ele: Porquê?
Eu: Porque não consigo.
Ele: e qual e o motivo desse segredo tão grande?
Eu: queres que seja sincera?
Ele: sim, como és sempre.
Eu: o motivo és tu.
Ele: eu?
os lábios dele contraiam de uma forma esquecita, o olhar dele, tornou-se
infiltra-te que me deixou, quase sem palavras.
Eu: sim!
Ele: o que eu fiz? o que se passa?
o olhar dele estava inquieto, tal como o seu coração, eu senti-me na obrigação de o acalmar,
abracei-o, calorosamente e disse num tom suave, que voou com a brisa.
Eu: calma (ao seu ouvido)
Ele:  Eu não fiz nada, que na qual te poderia perder, tu es a minha melhor amiga.
Sentia as lagrimas dele, naquele abraço profundo, só o queria mandar calar, e dizer
que ele era um parvo, e demonstrar que eu me sentia algo por ele.
Eu:  olha só para tua estupidez, não fizeste nada, e esquece o que eu te disse
Ele: só se me prometeres, que não me deixas.
Meu olhar brilhou de uma forma, que  parecia um espelho que reflectia a cara dele.
Eu: No dia que eu te deixar já não estarei aqui.
Ele: Não te preocupes, que nesse mesmo dia, tambem eu não estarei aqui, acredita em mim

(...)

Comentários

RuteRita disse…
ó nada demais mesmo querida <3
Helena disse…
vais ver que vai chegar querida *
LEAH disse…
obrigado querida (:
Susana disse…
Obrigada, e a propósito, gostei imenso do texto :)
Anónimo disse…
está lindo *-*
CARLA STOPA disse…
Bom estar aqui com vc...Pra compartilhar a vida...Abraço.
Cláudia Silva disse…
Tão lindo o texto :b
Ameiii :)
Anónimo disse…
lindo lindo lindo *.*
Anónimo disse…
lindo lindo lindo *.*
filipa disse…
obrigada querida, tambem adoro !
Lúcia Sousa disse…
adorei!
também tenho 17 e ando no 11º xD
Sara Pereira disse…
obrigada minha querida *
está lindo !
inês disse…
meu deus, A-D-O-R-E-I!
vou seguir
Unknown disse…
adoro completamente!
eu também tenho saudades do verão :)
cris disse…
obrigada, mesmo ♥
Joo disse…
Muito bom :) , vou seguir.